

Um homem de 52 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (12), ao ser atingido por três golpes de faca na ponte da Rua Nelson Vitalino, no Parque Residencial Cambuí.

A vítima, que está desempregada, foi ferida no abdômen, axila e na lateral esquerda do tórax, na altura das costelas. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital de Base, após receber os primeiros atendimentos do SAMU.
A Polícia Militar registrou duas versões distintas sobre a motivação do ataque:
O homem relatou aos policiais que foi esfaqueado ao tentar impedir o roubo de um celular contra uma mulher, sendo surpreendido e atacado pelo agressor.
Moradores próximos afirmaram que a vítima estava sozinha no local quando o suspeito se aproximou e a atacou sem qualquer provocação aparente.
A Polícia Militar informou que, por falta de vestígios materiais no local, o Instituto de Criminalística não foi acionado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de plantão e será investigado pela Polícia Civil de Rio Preto, que busca identificar o autor e esclarecer as reais circunstâncias do violento ataque.













