Um homem foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (dia 24) após uma discussão no bairro Jardim Paulista, em Rio Preto.
A vítima foi socorrida e encaminhada a Santa Casa, onde permanece internado. Já o agressor foi detido pela Polícia Militar momentos após a ação. Ele ainda portava a facada usada na tentativa de homicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o ajudante A.R.G., 34 anos, teria discutido com o amigo, o vendedor C.A.L.A., 52 anos, por motivos não informando. Durante o desentendimento o vendedor teria se armado com uma faca e vez várias ameaças contra o ajudante.
Não sabendo da briga entre os dois moradores da casa, o corretor de imóveis C.H.P.V., 50 anos, chegou ao local e foi atingido por uma facada na região do peito, golpe desferido pelo vendedor. A vítima ferida saiu cambaleando e caiu no corredor do quintal. O agressor fugiu logo em seguida levando consigo a faca.
Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram os primeiros atendimento a vítima, que permanecia consciente. O corretor foi encaminhado a Santa Casa, onde permanece internado. Enquanto a ocorrência era apresentada na Central de Flagrantes, outra equipe da Polícia Militar localizou o vendedor, que ainda estava armado com a faca. Ele foi detido e também foi conduzido ao plantão policial.
O agressor permanece detido e será transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanecera à disposição da justiça e responderá por tentativa de homicídio.
Gazeta de Rio Preto