Um homem de 42 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (18) após ser acusado de agredir uma mulher grávida de 28 anos no bairro Vila Novaes, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo a vítima, ela e o suspeito, que são amigos e moram juntos há cerca de três meses, saíram para um bar na noite de quinta-feira. Ao retornar para casa, a jovem pediu para ser deixada em casa, momento em que o homem começou a dirigir de forma agressiva e em alta velocidade.
Ao chegarem na residência, a vítima comunicou ao suspeito que pretendia sair do local no dia seguinte. Em resposta, ele a agrediu com socos e chutes.
A jovem acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e encontrou uma porção de drogas no quarto do suspeito. O homem confessou a posse da droga, mas negou ter agredido a mulher, afirmando apenas que conversou com ela sobre a sua mudança do imóvel.
A vítima, que está grávida de outro homem, deixou a casa na sexta-feira (19) levando consigo uma televisão. O homem, por sua vez, relatou à polícia que encontrou os vidros da sua caminhonete quebrados ao retornar para casa e acredita que a gestante seja a responsável pelo dano.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado. A gestante não precisou de atendimento médico.