A Polícia Militar de Votuporanga prendeu na madrugada deste domingo um homem de 50 anos por conduzir veículo alcoolizado pela avenida Emílio Arroyo Hernandes. A princípio, os policiais foram acionados para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo três veículos.
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar no local, os policiais foram informados que o indiciado conduzia um carro e, por motivos ainda a serem investigados, colidiu na traseira de outro automóvel, que acabou atingindo um motociclista por conta do impacto.
No veículo conduzido pelo acusado havia uma passageira, assim como no outro carro. Por conta da colisão, a passageira do automóvel do indiciado e o motociclista sofreram ferimentos leves.
Conforme consta na ocorrência, ao ser questionado, o homem afirmou que o veículo estava sendo conduzido pela passageira, sendo confirmado pela mulher, no entanto, os demais envolvidos afirmaram que o indiciado conduzia o carro que provocou a batida. Novamente, a passageira foi questionada e confirmou as informações.
Todos os condutores dos veículos realizaram o teste de bafômetro, sendo confirmado a existência de teor alcoólico no indiciado. Além da embriaguez ao volante, o homem não era habilitado para dirigir.
Diante dos fatos, os policiais militares levaram o acusado até a Central de Flagrantes de Votuporanga. O homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal e dirigir sem permissão ou habilitação. A autoridade policial decretou a fiança no valor de R$ 1.500, sendo exibida e o indiciado liberado em seguida.