domingo, 6 de setembro de 2026

Homem é condenado a 21 anos de prisão por assassinato motivado por disputa de tráfico em Rio Preto

O Tribunal do Júri de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, condenou Carlos Roberto Alvelino da Silva a uma pena de 21 anos de prisão pelo assassinato de Bruno Rodrigues de Oliveira. O julgamento, realizado no dia 18 de junho, determinou que a punição seja cumprida inicialmente em regime fechado, embora o réu ainda possa recorrer da sentença. Carlos Roberto foi considerado culpado pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e por porte ilegal de arma de fogo.

O crime aconteceu em fevereiro de 2024, em uma rua do bairro João Paulo II. Na ocasião, a vítima, que tinha 23 anos, perdeu a vida após ser atingida por um tiro na cabeça. Segundo as investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Rio Preto, o assassinato foi motivado por uma disputa violenta pelo controle de pontos de venda de drogas na região.

Logo após o homicídio, o atirador fugiu do local, mas acabou sendo localizado e preso pela polícia em uma residência no bairro Jardim Nunes. Durante a captura, os policiais civis encontraram e apreenderam com o suspeito um revólver calibre 32, duas munições e a quantia de 860 reais em dinheiro.

Notícias relacionadas