

Um homem de 34 anos foi violentamente espancado com um taco de beisebol em uma lanchonete de Potirendaba, no bairro São Francisco, no último domingo (1º). A agressão ocorreu após uma briga.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 44 anos relatou à polícia que ela e o marido estavam no local quando ele se envolveu em uma discussão. Ao tentar separar os envolvidos, ela percebeu que seu celular havia sido furtado, junto com um cartão e dinheiro.
Ao retornar para casa, o marido recebeu uma mensagem indicando a localização do aparelho da esposa. Ele então saiu de motocicleta para buscar o telefone. No entanto, na Avenida Conselheiro Rui Barbosa, foi atingido por um carro.
Com o impacto, o homem caiu no chão e foi espancado pelos ocupantes do veículo com um taco de beisebol até ficar desacordado. Ele foi socorrido para o hospital municipal com ferimentos e hematomas, e de lá, foi encaminhado ao Hospital de Base (HB) em São José do Rio Preto.
Os suspeitos do crime fugiram e não foram localizados até o momento. A motocicleta da vítima foi apreendida. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.
