Nesta quinta-feira (31), um policial militar que estava de folga baleou um homem, de 30 anos, em um dos joelhos. Ele estava enforcando a própria mãe.
A mulher afirmou que o rapaz é usuário de drogas, tem problemas psiquiátricos e toma remédios controlados. O caso ocorreu na rua Dardanellos, no Jardim Petrópolis, em Campo Grande (MS). As informações são do portal Campo Grande News.
O tenente-coronel da Polícia Militar Edgar Almada informou que a família é vizinha do agente que estava de folga. Ele estava na sua residência quando ouviu gritos de socorro.
Quando chegou à casa da família, viu o homem enforcando a sua própria mãe. Nesse momento, ele pediu para o rapaz soltá-la. Em seguida, o homem teria pegado uma faca e ameaçado o policial militar. Por isso, o agente efetuou o disparo.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem para a Santa Casa de Campo Grande. A sua mãe, levada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A faca e a arma de fogo foram apreendidas e devem passar por perícia. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.