domingo, 27 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é baleado no recinto de Penápolis

Everton Luis Nunes Boucinha, 25 anos, foi baleado com um tiro no peito na tarde de domingo durante um evento no recinto de exposições de Penápolis. O acusado do disparo…

Everton Luis Nunes Boucinha, 25 anos, foi baleado com um tiro no peito na tarde de domingo durante um evento no recinto de exposições de Penápolis. O acusado do disparo é o açougueiro Arthur César dos Santos Gonzaga, 25, que até ontem estava foragido.

A própria vítima contou aos policiais que estava no recinto com familiares participando das atividades em comemoração ao dia do padroeiro de Penápolis, São Francisco de Assis, quando Gonzaga lhe foi apresentado por outras pessoas.

O acusado teria passado a dizer palavrões, e por isso foi chamado à atenção por Boucinha. Irritado, ele sacou um revólver e efetuou dois disparos, sendo que apenas um projétil atingiu a vítima. O açougueiro fugiu do local em seguida e alguém que estava no local teria pegado a arma. A vítima foi socorrida por populares ao pronto-socorro e encaminhada à Santa Casa. Na manhã de ontem Boucinha deixou o hospital.

Policiais militares foram até a casa do acusado, que não foi encontrado. De acordo com a polícia, ele já participou de outro homicídio.

Notícias relacionadas