Em Pirapozinho (SP), na região de Presidente Prudente, um homem de 37 anos foi baleado durante um assalto na tarde desta quarta-feira (3). Conforme informações da Polícia Civil, a vítima teve a mão esquerda atingida pelo disparo.
O homem, que é funcionário de um frigorífico, e um jovem de 19 anos, que presta serviço para o local, foram até uma agência bancária para sacar R$ 112.500,00, quantia que seria destinada para o pagamento dos trabalhadores do frigorífico.
Assim que os dois deixaram o banco com o dinheiro, eles foram abordados por um criminoso que mandou que eles “soltassem a bolsa”.
Foi então que a vítima de 37 anos segurou o malote e tentou correr para uma loja próxima, mas o ladrão atirou e a acertou, segundo o registro policial.
Após o disparo, o bandido correu em direção a um posto de combustíveis, onde um comparsa o aguardava em um carro.
O rapaz de 19 anos socorreu o homem ferido e o levou ao hospital.
De acordo com a Polícia Civil, a arma usada no crime foi encontrada em uma construção. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local estão sendo usadas na investigação.
O Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente informou que o paciente de 37 anos recebeu atendimento médico e que o estado de saúde dele é considerado estável.