Um homem foi atacado por desconhecidos depois de agredir sua ex-companheira, na noite desta sexta-feira (dia 23) no bairro Vila Toninho em Rio Preto.
De acordo com a Polícia Militar, o servente de pedreiro A.M., 33 anos, agrediu a sua ex-companheira, a autônoma L.P.B., 39 anos. Segundo boletim de ocorrência, o rapaz teria ido até a casa da mulher e após uma discussão, ele teria agredido autônoma com socos e chutes.
O servente armou-se com uma faca e ameaçou a mulher de morte, chegando encostar a lâmina no pescoço dela.
Logo depois o rapaz arrastou a mulher até a calçada e continuou agredi-la. Três desconhecidos, que passavam pelo local, atacaram o agressor. Um deles conseguiu desarma-lo.
Um dos desconhecidos desferiu alguns golpes com a faca contra o agressor da mulher. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho com ferimentos leves. Em depoimento a polícia, o servente relatou que o irmão da autônoma estava no grupo que lhe atacou, porém a mulher nega e diz que não conhece nenhum dos seus defensores. O caso foi encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Gazeta de Rio Preto