Um ajudante de serralheiro, de 48 anos, morreu depois de levar uma facada no coração, na noite desta terça-feira (24), na Vila Anchieta, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo informações do boletim de ocorrência, Daniel dos Santos foi esfaqueado por um morador em situação de rua que dormia na varanda da casa dele.
De acordo com a polícia, na segunda-feira (23) a vítima teve uma discussão com o suspeito porque o homem teria urinado em local inapropriado, dentro do imóvel. Ontem, ele se aproximou do local novamente, Daniel pediu para que ele não entrasse na casa e uma nova discussão começou.
A vítima, ainda de acordo com a polícia, agrediu o morador de rua com um golpe de cabo de rodo quebrado na cabeça.
Para revidar, o suspeito o esfaqueou com uma faca de cozinha. Ele fugiu, mas foi encontrado pelos vizinhos escondidos em uma moita, perto da casa.
Daniel não resistiu e morreu no local. O corpo dele vai ser enterrado hoje, às 14h, no cemitério municipal de Ipiguá (SP).
O suspeito vai passar por audiência de custódia e, em seguida, deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisório. Ele irá responder por homicídio.