quinta, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é assassinado por causa de cachorro

Donizete Ferreira da Costa, 30 anos, servente de pedreiro, foi morto com um tiro no olho direito no último domingo (dia 30), às 6h08, em sua residência, localizada na Rua…

Donizete Ferreira da Costa, 30 anos, servente de pedreiro, foi morto com um tiro no olho direito no último domingo (dia 30), às 6h08, em sua residência, localizada na Rua Apiaí, no Jardim Santa Helena.
A vítima foi assassinada ao abrir a janela de seu quarto, já que o criminoso o chamava do lado de fora. Costa morreu no cômodo de casa.
A cabeleireira, C.S.S., 34 anos, esposa de Costa, testemunhou o crime e informou que conhece o assassino. Ela acredita que o homicídio foi cometido por causa de cachorro da raça pitbull.
“Meu esposo já havia brigado com esse homem antes porque ele roubou o nosso cachorro. Na sexta-feira eles discutiram pela terceira vez e o autor do crime disse ao meu marido que não devolveria o cachorro e que compraria uma arma para matá-lo. No domingo ele cumpriu a promessa”, relatou.
Costa foi enterrado ontem às 16h30 no Cemitério Nossa Senhora de Fátima. “Nunca pensei que meu marido fosse morrer dessa maneira. Acredito que ele queria provocar meu marido e usou o cachorro”, desabafou a esposa.
Os familiares da vítima compareceram ontem pela manhã à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para ajudar a esclarecer o caso e chegar ao suspeito pelo homicídio.
A vítima tem passagem pela DIG por suspeita de porte de arma e efetuar disparos com arma de fogo.

Notícias relacionadas