Um homem foi assassinado após ser estrangulado e atingido por uma facada no pescoço nesta quinta (3), em Rosana, na região de Presidente Prudente (SP). O crime aconteceu no Assentamento Nova Pontal.
Segundo a polícia, após o crime, uma viatura da Polícia Ambiental conseguiu localizar o suspeito de cometer o crime em uma estrada municipal. O suspeito estava dentro de um carro e negou estar com seus documentos pessoais, mas eles foram encontrados dentro do carro.
A situação, segundo a polícia, “evidenciou que o homem estaria em fuga”. Neste momento, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Rosana.
Na delegacia, a mãe do suspeito disse que o filho afirmou ter matado um homem e disse que o corpo estava nos fundos de uma casa. A perícia foi até o local e encontrou o corpo em cima de uma poça de sangue. No local, os peritos constataram que o homem foi morto após ser esfaqueado no pescoço.
CONFESSOU
À polícia, o homem confessou que estrangulou a vítima com o uso de uma camiseta e a golpeou no pescoço com uma faca, abandonando o corpo nos fundos da casa.
De acordo com a polícia, ele possui antecedentes criminais por roubo, furto, receptação, lesão corporal e tentativa de homicídio. O autor do crime foi levado para a Cadeia de Presidente Venceslau, onde permanece à disposição da Justiça.