Um homem de 45 anos foi assassinado com tiros de fuzil na manhã desta quinta-feira (9). O crime aconteceu em uma oficina mecânica, no bairro Parque Industrial, em Rio Preto, na qual a vítima era proprietária.
De acordo com a polícia, testemunhas relataram que três indivíduos chegaram no local em um carro cinza e dois deles atiraram contra o homem com armas de grosso calibre. No local, foram apreendidas cápsulas de fuzil.
O local foi isolado para o trabalho da perícia e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico. Os criminosos estão foragidos e a Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar o homicídio.
OUTRO HOMICÍDIO
Um outro homicídio foi registrado na noite de ontem (8), no Residencial Luz da Esperança, em Rio Preto. Desta vez a vítima é um jovem de 20 anos, identificado como Caio Phelipe Moraes Araujo.
Segundo a polícia, ele estava assando espetinhos em um serv-festas, quando um criminoso encapuzado se aproximou, atirou contra ele e fugiu.
A vítima tentou correr, mas foi atingida e caiu na varanda de uma casa. Caio foi socorrido e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Jaguaré, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia apreendeu cápsulas de calibre 9 milímetros no local e vai investigar o crime. O autor do crime está foragido.