Um homem de aproximadamente 50 anos de idade, está prestando depoimento neste momento, no Plantão Policial de Votuporanga, alegando que foi vítima de roubo praticado por dois travestis, além de um terceiro elemento ainda não identificado.
Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, o homem teria contratado os dois travestis para um programa sexual e o encontro aconteceu na rodovia Péricles Bellini, próximo ao trevo de acesso a vicinal do Aeroporto Estadual de Votuporanga.
Depois do programa sexual, o “cliente” teria pago o valor combinado pelos travestis. Contudo, eles teriam visto que o homem tinha cerca de R$ 3 mil na carteira, momento em que foi brutalmente agredido pelos três elementos – os travestis e mais um que fugiu do local.
Ao chegar a viatura da Polícia Militar (cabo Garcia e cabo Sivieri), os travestis tentaram fugir e teriam dispensado o dinheiro em uma mata às margens da rodovia Péricles Bellini.
Os PMs então vasculharam o trecho percorrido pelos acusados e encontraram cerca de R$ 2,3 mil, o restante do dinheiro estaria na bolsa dos travestis, além de uma faca de cozinha. Bastante machucado, o homem recebeu atendimento médico e, em seguida foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Os suspeitos estão detidos e deverão ser acusados por roubo.
votunews