Um auxiliar de produção, de 30 anos, foi espancado depois de oferecer dinheiro em troca de sexo para um adolescente de 15 anos, no Jardim Itapema, na noite de sexta-feira (05), em Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de espancamento. A vítima ainda estava caída na rua e consciente.
O auxiliar de produção contou à polícia que foi espancado depois de oferecer dinheiro em troca de sexo oral para um adolescente de 15 anos. O menor teria aceitado o programa, levado o homem até a casa onde mora com os pais e ajudado familiares agredirem a vítima.
O menor contou à polícia que andava de bicicleta por uma rua do bairro, quando foi abordado pela vítima. Ele teria negado o programa, mas diante da insistência, acabou “fazendo de conta” que aceitou a proposta e levou o homem para a casa, onde o agrediu sozinho.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, Norte. O adolescente foi ouvido e liberado aos responsáveis.
O caso está sendo investigado.