Um construtor de 33 anos é acusado de proferir injúrias e provocar um acidente envolvendo a própria namorada, uma atendente de 31 anos, na noite dessa terça-feira (02).
O caso ocorreu na rua Wandenkolk, no Jardim Planalto, em Araçatuba. A vítima sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser socorrida até o pronto-socorro municipal, onde passou por atendimento médico. O homem fugiu e não foi encontrado para prestar esclarecimentos à polícia sobre o fato.
Segundo boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender um acidente de trânsito. No entanto, quando seguiam para o local souberam que um homem tinha provocado um acidente com a namorada, que estava no pronto-socorro. Lá, a atendente disse que estava em uma praça do bairro com o namorado e alguns amigos deles por volta das 21h30. No meio da conversa, um deles teria elogiado a vítima, dizendo que ela era muito bonita.
O construtor teria se irritado com elogio e na hora de ir embora parou a caminhonete Toyota Hilux que dirigia ao lado da moto da atendente e a xingado. Na sequência, ele fechou a passagem da vítima, provocando a batida dos veículos e a derrubando no chão. O construtor fugiu em seguida, sem prestar socorro à namorada, que ficou machucada. Ela disse ainda que o homem teria transtornos de humor. O caso foi registrado como lesão corporal e injúria.
Folha da Região