Um homem de 56 anos é acusado de agredir a irmã, uma dona de casa de 55 anos, com tapas e empurrões na noite de terça-feira (2), no bairro Santana, em Araçatuba.
O caso ocorreu após a vítima ter advertido o irmão por ter trocado de roupa e ficado de cueca na frente da neta dela, de 6 anos. A Polícia Militar foi chamada por volta das 21h30 para comparecer no imóvel, onde estaria ocorrendo uma briga entre os familiares. Segundo boletim de ocorrência, quando os PMs chegaram lá, o homem tinha fugido.
A vítima disse aos policiais que o problema teve início quando ele saiu do banho e passou a trocar de roupa perto da menina, ficando de cueca. Como a dona de casa chamou a atenção, ele ficou agressivo e bateu nela, fugindo em seguida. Assim que os PMs saíram da casa, o homem voltou e a vítima ligou novamente para o Copom (Central de Operações da Polícia Militar). Os policiais retornaram e conseguiram deter o acusado.
Ainda de acordo com a dona de casa, ele sempre bebe e fica agressivo, por isso ela quer que ele se afaste de casa, onde moram eles dois e a criança. A vítima foi orientada a comparecer à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para a solicitação de medidas protetivas. O homem não ficou preso, mas responderá pelas agressões.
Folha da Região