

Na tarde desta segunda-feira (03), a Equipe Delta da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma grave denúncia de estupro de vulnerável no bairro Jardim Araguaia, em Fernandópolis (SP).

Ao chegar à residência indicada, os policiais militares fizeram contato com uma mulher de 62 anos, que relatou ter tomado ciência dos abusos cometidos pelo próprio marido, de 63 anos, contra a neta de apenas quatro anos de idade. A avó contou ainda que possuía vídeos da criança relatando os abusos, o que levou os policiais a tratarem o caso com máxima urgência.
Questionada sobre o paradeiro do suspeito, ela informou que o homem havia saído de casa no dia anterior, dizendo que iria embora da cidade, mas que poderia estar trabalhando em uma funilaria do município. Diante das informações, a equipe se deslocou até o local e localizou o indivíduo, que foi abordado e conduzido ao Plantão Policial.
Durante o registro da ocorrência, compareceu à delegacia também a tia da vítima, de 30 anos, que confirmou os abusos e fez uma revelação ainda mais grave: segundo ela, também foi vítima de violência sexual praticada pelo mesmo homem quando era criança e quem mais netas que não reside no município,
As partes foram ouvidas e o caso encaminhado à Polícia Civil, que deverá aprofundar as investigações. No entanto, como o autor não foi detido em situação de flagrante, ele acabou sendo liberado após prestar depoimento.
A situação gerou revolta e consternação entre os familiares da criança e também entre os policiais envolvidos, que destacaram a gravidade do crime e a necessidade de resposta rápida da Justiça.













