sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem diz sim no enterro da noiva, que morreu antes do casamento

Um noivo arrasado, cuja noiva morreu apenas duas semanas antes de eles se casarem, corajosamente disse o tão aguardado “sim, eu aceito” no enterro dela. Ryan Dixon, de 25 anos,…

Um noivo arrasado, cuja noiva morreu apenas duas semanas antes de eles se casarem, corajosamente disse o tão aguardado “sim, eu aceito” no enterro dela.

Ryan Dixon, de 25 anos, conheceu Kate Wignall quando eles tinham 15 anos, depois que ele se mudou para a cidade natal dela, Lost Withiel, na Cornualha (Inglaterra). Os dois logo se tornaram namorados e, ainda adolescentes, começaram a planejar o futuro juntos.

Em 30 de maio de 2020, após nove anos juntos, Ryan pediu Kate em casamento. Para a sua alegria, Kate aceitou sem pestanejar.

Mas no dia seguinte, ela começou a sentir dores agonizantes no peito que pareciam surgir do nada.

Depois de consultar vários médicos e passar por exames, Kate recebeu um diagnóstico devastador, apenas seis semanas após o pedido. Ela tinha câncer de pele.

Outros testes revelaram que era melanoma em estágio quatro, que se espalhou para cérebro, coluna, baço, rins e pulmões.

No ano passado, logo após o diagnóstico, Kate comentou, de acordo com reportagem do “Daily Mirror”:

“Foi de partir o coração contar a Ryan. Estávamos eufóricos e agora nossas vidas estavam repentinamente indo em uma direção diferente.”

No início, Kate respondeu bem à quimioterapia. Porém, no último Natal, a saúde de Kate começou a se deteriorar.

“As coisas aconteceram muito rapidamente”, recordou Ryan.

O câncer voltou a se espalhar e chegou às mamas. Os noivos apressaram os preparativos para o casamento, mas Kate não resistiu à espera, morrendo em 14 de abril.

“Eu me sinto tão privilegiado por ter sentido o amor verdadeiro. Por tê-la amado e sido amado por você, por ter vivido nossas vidas tão plenamente, juntos. Você já me deu o mundo, Kate. Eu sempre amarei você e o meu coração sempre pertencerá a você”, disse Ryan no funeral, onde se casou simbolicamente com a amada e disse o “sim, eu a aceito como esposa”.

As cinzas de Kate foram espalhadas no desfiladeiro na Cornualha onde Ryan a pediu em casamento, exatamente um ano antes.

Notícias relacionadas