Um homem, ainda não identificado, disparou vários tiros contra motocicletas estacionadas em frente ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, no bairro Vila Mendonça, por volta das 5h deste domingo (14).
A polícia investigará o caso, mas não descarta a hipótese da ação criminosa estar relacionada com uma tentativa de homicídio, momentos antes dos tiros.
O caso começou na rua Silva Grota, no bairro Santana, quando um gerente de 36 anos e um açougueiro de 25 foram socorridos deste local à Santa Casa. Eles contaram à polícia que estavam numa motocicleta, quando começaram a ser seguidos por uma caminhonete Dodge Ram, de cor preta. Conforme o gerente, o motorista acelerou a caminhonete e atropelou os dois, de forma intencional.
Os dois ocupantes da moto caíram contra o solo, sofrendo ferimentos leves. Por conta própria, as vítimas se dirigiram até a Santa Casa, estacionando a motocicleta em frente ao hospital. Posteriormente, uma caminhonete Hilux, de cor prata, passou pelo pronto-socorro. O motorista do veículo fez diversos disparos com arma de fogo em direção à motocicleta.
Pessoas que aguardavam na frente do pronto-socorro ou que estavam na calçada, perto do local, deitaram no chão ao perceberem os tiros. A polícia localizou cápsulas de pistola calibre 380 perto das motos. Agentes do IC (Instituto de Criminalística) fizeram perícia no local.