domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem descontrolado ataca carro em movimento

Na noite de ontem, o administrador Flávio Henrique Apostolo, 33 anos, levou um baita susto ao ter seu carro, em movimento, atacado por um homem descontrolado. O incidente aconteceu na…

Na noite de ontem, o administrador Flávio Henrique Apostolo, 33 anos, levou um baita susto ao ter seu carro, em movimento, atacado por um homem descontrolado.

O incidente aconteceu na avenida Potirendaba, em Rio Preto, por volta das 23 horas, quando a vítima seguia para sua casa. I.L.C., 34 anos, pulou em cima do veículo e golpeou Apostolo várias vezes no pescoço, ao mesmo tempo em que dizia aos berros: “vamos morrer juntos”.

De acordo com o administrador, o agressor chegou a quebrar a canaleta de acrílico da porta e usou o artigo para tentar cortar seu pescoço. “Ele também puxou diversas vezes o cinto para me enforcar, enquanto gritava que íamos morrer. Eu tentei me livrar dele jogando o carro. Foi assustador”, disse Apostolo.

A vítima só se viu mesmo livre do agressor após realizar uma manobra arriscada. Ele acelerou o carro, ultrapassou o sinal vermelho e só assim conseguiu derrubar o homem. A Polícia Militar chegou na sequência e, com o uso de força, controlou I.L.C..

A vítima e o agressor foram encaminhados ao Pronto Socorro Central. Apesar do susto, Apostolo foi liberado em seguida, com ferimentos leves. Já o autor dos fatos, apresentava ferimentos nas pernas e nos pés por andar pendurado no carro. Ele foi medicado e encaminhado ao setor psiquiátrico.

Notícias relacionadas