sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem desce de carro em ponte e morre atropelado

Um homem morreu em Guapiaçu neste domingo (11) após ser atropelado na avenida Clarice Vendramine Zaitune, sobre uma ponte. De acordo com informações da Polícia Militar, Durvalino Godarelli, (que não…

Um homem morreu em Guapiaçu neste domingo (11) após ser atropelado na avenida Clarice Vendramine Zaitune, sobre uma ponte. De acordo com informações da Polícia Militar, Durvalino Godarelli, (que não teve outros dados revelados) parou uma caminhonete S-10 para, supostamente, procurar por um telefone celular e o motorista envolvido não viu a vítima, apenas sentiu um forte impacto.

Policiais militares relataram no plantão que, ao chegarem ao endereço, a vítima já havia sido socorrida ao pronto socorro por uma ambulância. Dois acompanhantes (idosos) não correm risco de morte, mas, devido ao estado emocional, não puderam prestar depoimento. Além da caminhonete, se deparam com Astra também parado no local. Os dois automóveis estavam com o com os pisca alertas acionados.

Em contato com o motorista do Astra, que não apresentava sinais de embriaguez, este contou que “seguia na ponte, sentido ao bairro Maria Ivanete, instante em que outro veículo com os faróis acesos, ao cruzar com ele, lhe ofuscou a visão, acabando por colidir em algo. Freou e desceu para ver o que havia acontecido, deparando-se com a vítima caída”.

Seguiu o relato, afirmando que “de imediato acionou ambulância e a Polícia Militar. Não viu quem estacionou a caminhonete atrás do veículo dele e que uma senhora, irmã da vítima, teria dito que o irmão estava procurando o celular”. No local, no entanto, não foi possível identificar quem estacionou a caminhonete atrás do Astra e nem o motivo da vítima ter desembarcado do automóvel.

Já no pronto socorro, foram informados que o condutor da caminhonete não resistiu aos ferimentos. Estavam com ele, a irmã, de 81 anos e o cunhado, 88. Nenhum deles puderam prestar declarações devido estado emocional, sendo necessário atendimento médico para ambos.

Os familiares da vítima informaram que não sabem o motivo dele ter descido do veículo. Com a notícia da morte do homem, o motorista do Astra passou mal e teve que ser encaminhado ao pronto socorro devido estado emocional.

A Polícia Científica foi acionada ao local e realizou os trabalhos de perícia. Em seguida, os veículos foram liberados para familiares dos envolvidos. Veículo de serviço funerário encaminhou o corpo para o IML de Rio Preto, para exame necroscópico. O caso vai ser investigado.

Notícias relacionadas