Um rio-pretense registrou um boletim de ocorrência após ter o veículo avaliado em R$ 210 mil roubado na rodovia Washington Luís. O assalto teria sido no dia 1º de junho, porém a vítima procurou a Polícia Civil de Araraquara na quinta-feira, 2, para denunciar o roubo.
O homem foi até a Central de Flagrantes de Rio Preto nesta sexta-feira, 3, para alterar informações do boletim de ocorrência. Segundo o registro policial, a vítima saiu de Rio Preto por volta de 13h na última quarta-feira, 1º, com destino a São Paulo. No início da noite, o motorista parou no acostamento da rodovia, quando foi abordado por dois bandidos em outro veículo, sendo que um deles estava armado e anunciou o assalto.
Em seguida, a vítima teria sido levada para um canavial, onde a dupla exigiu que ela fizesse transações bancárias pelo celular, porém não havia saldo na conta.
Ainda segundo o boletim, o homem disse que ficou na mira de um dos bandidos até a manhã de quinta-feira, 2, quando chegou um carro e o criminoso foi embora. Os assaltantes fugiram com o automóvel de luxo, joias, o celular e cerca de R$ 1 mil em dinheiro da vítima.
O rio-pretense afirmou ainda que já foi assaltado anteriormente e teve dois veículos roubados. Ele negou que denunciou o roubo do carro de luxo para receber o valor do seguro do veículo.