Um homem de 59 anos morreu em um acidente na manhã deste último domingo (22/05/2022), na avenida Murchid Homsi, em São José do Rio Preto (SP). A vítima estava com um motorista que teria perdido o controle da direção, batido em uma árvore e depois capotado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista Vagner Alberto de Freitas, de 56 anos, dirigia uma Strada pela Avenida Murchid Homsi, por volta das 11h25, quando, ainda por motivos a serem apurados, teria cruzado o canteiro central da avenida, batido de frente com uma árvore e em seguida capotado.
O passageiro, Luis Carlos de Freitas, de 59 anos, ficou preso às ferragens e infelizmente morreu no local. Vagner, que é policial militar da reserva, estava consciente, porém, em estado grave e precisou ser encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto.
Ainda de acordo com o BO, no local não foi possível identificar qualquer tipo de frenagem ou que o veículo tenha sido fechado por outro automóvel. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e vai ser investigado.