O 3º Distrito Policial de São José do Rio Preto (SP) vai investigar o acidente que vitimou um homem de 47 anos, que foi internado em estado grave, na tarde do último sábado (9), no Hospital de Base.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com a mulher em uma moto, mas teria sido atingida por um carro e arremessada no chão. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto com a rua General Glicério.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o piloto, que sofreu ferimentos graves na cabeça e precisou ser entubado ainda na pista. O homem foi levado para o HB e ficou internado.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher da vítima e o motorista do carro deram versões diferentes sobre o acidente.
De acordo com a PM, a mulher afirmou que ela e o marido seguiam na motocicleta pela avenida quando os dois foram atingidos pelo carro, que teria avançado o sinal vermelho no cruzamento com a rua.
Já o motorista do automóvel informou que seguia pela rua General Glicério sentido centro/bairro, quando o motociclista teria “furado” o sinal vermelho e batido contra o carro.
Os policiais verificaram os documentos dos envolvidos. O motorista estava com a documentação em dia. Já o motociclista não tinha CNH.
O delegado de plantão pediu exames no IML ao motociclista e perícia nos dois veículos envolvidos. O local do acidente não foi periciado porque foi prejudicado.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação.
O 3º DP vai investigar a dinâmica do acidente.