Um homem de 42 anos, morador em Guararapes, foi ferido no abdome por uma facada, no fim da tarde de domingo (25), enquanto participava de uma festa, em Rubiácea.
A vítima chegou a ser socorrida até a Santa Casa de Guararapes, mas, como o ferimento era grave, precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba. O estado clínico dela não foi informado pela assessoria do hospital.
A Polícia Militar informou que foi acionada às 17h50 para atender uma tentativa de homicídio no cruzamento das ruas Leão Nogueira e José Bordon, próximo à praça Arary Prudente Correa. No local, os policiais encontraram o homem esfaqueado e agonizando, porém consciente. Segundo a PM, a vítima disse que a facada teria sido dada por outro homem, no entanto, não declarou por qual motivo ele teria cometido o crime.
Após o atendimento médico da vítima, os PMs voltaram até a praça e fizeram buscas pelo autor da facada, que não foi encontrado. Entretanto, os policiais se depararam com um irmão da vítima, que não teve os dados divulgados, e que portava uma faca de 30 centímetros. Ele disse que sabia que o irmão tinha sido ferido e estava a procura do acusado. A faca foi apreendida. O crime está sendo investigado.
Folha da Região