A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (06) o primeiro homicídio de 2015, em Araçatuba. Edmilson Ricardo da Silva, de 37 anos, morreu após ser atingido por tiros nas proximidades de um campo de futebol no bairro Manoel Pires.
De acordo com informações apuradas pelo Ata News, o rapaz já tinha passagem policial. Até o momento, não há informações de quem possa ter praticado o crime, apenas de que um homem em uma moto preta teria efetuado os disparos. A vítima foi socorrida até a Satna Casa, em estado gravíssimo, com perfurações em uma perna e na região abdominal, por uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.
Conforme a assessoria de imprensa do hospital, ele deu entrada com quadro de parada cardíaca e não resistiu, mesmo tendo a equipe médica tentado uma série de procedimentos para reanimá-lo. O corpo deve ser encaminhado ao IML para perícia e liberado em seguida para que familiares providenciem velório e sepultamento.
TENTATIVAS
No sábado, um rapaz de 20 anos foi atingido por dois tiros após uma discussão em um pesqueiro no bairro Country Ville. Nilson Renato Oliveiro de Souza foi operado também na Santa Casa, para extração de um projétil que ficou alojado em seu fígado. Ele permanece internado.
Já no final da tarde de domingo, um outro rapaz foi atingido na mão, também por um tiro, quando andava de bicicleta nas proximidades de sua casa, no Parque Industrial. Ele foi socorrido pelo próprio pai até o Pronto-Socorro municipal e de lá foi levado para a Santa Casa. Não corre risco de morte.
AtaNews