Um homem de 37 anos de idade, morreu afogado por volta das 14h30, deste feriado de sexta-feira, na represa municipal da Saev Ambiental – próximo ao Horto Florestal de Votuporanga.
Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o autônomo Marcelo Dias da Silva – 37 anos, morador do bairro Pró-Povo estava nadando na represa da Saev com algumas pessoas conhecidas, quando por motivos a serem apurados, teria se afogado.
Consta que a vítima estava nadando com alguns amigos e ele tentou atravessar a represa de um lado para o outro e, logo em seguida, começou a gritar por socorro, mas em vão.
Imediatamente a USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU foi acionada e resgatou o corpo com o apoio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Votuporanga. A equipe de paramédicos do SAMU constatou a morte no local. O corpo foi removido para a Santa Casa, já que a vítima era doadora de órgãos.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência de afogamento. Marcelo Dias da Silva residia na rua das Araras, no bairro Pró-Povo, em Votuporanga. O seu corpo se encontra no IML (Instituto Médico Legal) de onde deverá ser liberado aos familiares posteriormente.