Um metalúrgico de 28 anos, residente em Buritama, foi internado na Santa Casa de Araçatuba após sofrer múltiplas fraturas ao ser agredido por várias pessoas na madrugada desta segunda-feira (25). Ele teria se envolvido em uma briga nas proximidades do recinto de rodeio. Ninguém foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram informados que havia uma briga generalizada próximo ao local onde acontecia o encerramento da 29ª Festa do Peão de Boiadeiro em comemoração aniversário da cidade.
Quando se aproximavam do terminal rodoviário, os policiais viram uma grande aglomeração de pessoas e encontraram a vítima caída no chão com vários ferimentos na cabeça, porém, consciente.
POPULARES
Segundo testemunhas, o homem foi agredido a pauladas e pedradas. Ele foi levado ao hospital da cidade por uma ambulância e recebeu os primeiros atendimentos. Exames constataram diversas fraturas no rosto, na cabeça e lesões nas constas, nos braços e nas mãos.
Por isso, ele foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde permanece internado. Um boletim de tentativa de homicídio foi registrado.
Folha da Região