sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem de 23 anos morre com suspeita de ter ingerido regente

O fiscal de transporte Haylton Rodrigues Redo, 23 anos, morreu às 2h40 na enfermaria da Santa Casa de Penápolis. Ele era morador na rua Do Café em Avanhandava. A causa…

O fiscal de transporte Haylton Rodrigues Redo, 23 anos, morreu às 2h40 na enfermaria da Santa Casa de Penápolis. Ele era morador na rua Do Café em Avanhandava. A causa de sua morte está sendo investigada pela polícia. Um familiar da vítima informou que a mesma teria ingerido regente.

No dia 2, Haylton, que se encontrava na casa de parentes em Valparaíso, informou a família de ter ingerido o produto químico misturado a água na intenção de tirar a própria vida. De imediato foi levado para o hospital local e transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Araçatuba.

Com melhoras e já na enfermaria começou a apresentar surto psicótico, sendo transferido no dia 9 para o Hospital Espírita “João Marchesi” de Penápolis. Ao chegar foi constatado que o fiscal estava com insuficiência respiratória e sinais de pneumonia, sendo levado para a UTI da Santa Casa de Penápolis.

Notícias relacionadas