Um ajudante geral, de 22 anos, foi preso após agredir a companheira de apenas 13 anos. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (21), no Jardim Antunes, Zona Norte de Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de violência doméstica. No local se depararam com a vítima do lado de fora da casa, usando pijamas. Quando questionada, a estudante, que estava na companhia de sua avó, alegou que havia sido agredida por seu companheiro após uma discussão.
Ainda de acordo com o boletim, o “marido” da vítima, teria sido arrumado pela mãe, para ficar com a estudante.
Foi apurado pela policia, que após discussão, o homem, que apresentava sinais de embriaguez acabou causando lesões na adolescente, como arranhões, escoriações e uma chinelada no braço da vítima.
A mãe da vítima informou para policia que sabia e consentia o relacionamento e que não sabia de nenhuma agressão, apenas da discussão.
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para prestar depoimentos. O autor foi preso em flagrante. Apesar de ser um crime passível de fiança, o delegado decidiu pela prisão preventiva do autor, onde o mesmo aguardará julgamento, respondendo pelos crimes de lesão corporal, estupro de vulnerável e violência doméstica.