quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem dá soco em companheira e acerta facada em enteado

A Polícia Civil vai investigar um auxiliar de produção de 44 anos por agressão contra a própria companheira e o filho dela, adolescente de 17 anos. As informações constam de…

A Polícia Civil vai investigar um auxiliar de produção de 44 anos por agressão contra a própria companheira e o filho dela, adolescente de 17 anos. As informações constam de um boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (15). No documento, consta que o envolvido mandou as vítimas não voltarem para casa.

Na Central de Flagrantes, a rio-pretense de 40 anos relatou que “constantemente é agredida pelo marido com o qual é casada há 7 anos. Eles não tem filhos em comum e durante este período nunca registrou queixa. Nesta segunda, o homem consumia bebida alcoólica e estava no sofá mandando mensagens para outra mulher. Tomou o celular da mão dele e iniciou-se uma discussão”.

Em seguida, segundo ela, “o marido saiu de casa e foi buscar mais cerveja. Continuou bebendo e discutindo com ela. Buscou uma faca na cozinha e ficou a ameaçando e em seguida lhe desferiu um soco na boca, causando lesão. Neste momento, o filho dela [adolescente, 17 anos] tentou defendê-la, segurou a faca, quando o agressor arranhou o abdômen dele com a ponta da faca. Eles saíram correndo para a calçada e ligaram para 190. O homem entrou no carro e fugiu”.

Enquanto registrava o boletim de ocorrência, a vítima recebeu mensagens do envolvido, nas quais mandava ela e o filho “sair da casa dele”, referindo-se a casa da família. Ela solicitou imediatamente medidas protetivas de urgência e o delegado de plantão expediu requisições para exames de corpo de delito às vítimas. O caso vai ser investigado.

Notícias relacionadas