Um homem, de 42 anos, foi preso por esfaquear a inquilina, de 47 anos, na cabeça durante uma discussão sobre o aluguel. O caso chocante ocorreu em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Imagens do exame de raios X mostram a lâmina cravada na vítima. A prisão do agressor aconteceu na tarde de terça-feira (12) no bairro Balneário Flórida Mirim, na mesma cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em 27 de outubro do ano passado, após uma discussão entre a vítima e o proprietário da casa onde ela morava. A Polícia Militar foi acionada pelo Samu e encontrou a vítima ferida no chão, no bairro Balneário Regina Maria.
Mesmo ferida, a vítima relatou à polícia que discutiu com o dono da residência e inquilino. Segundo ela, o homem arrombou a porta e a atacou com uma facada na cabeça. A vítima foi levada à UPA de Agenor de Campos, onde realizou exames para entender a lesão e receber tratamento.
Devido à gravidade do ferimento, a vítima precisou ser transferida ao Hospital Irmã Dulce, onde foi submetida a uma cirurgia. Quatro dias após o crime, a lâmina utilizada no ataque foi entregue à polícia por um funcionário da unidade de saúde. Após investigação, o agressor foi localizado em sua residência e preso pela polícia.