A Polícia Civil de Urupês (SP) investiga o caso de um homem de 41 anos que foi encontrado amarrado com arame farpado e com a língua cortada, nesta última terça-feira, (14/02/2023), na zona rural da cidade. Versões contraditórias causam desconfiança sobre o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele contou para os policiais que voltava a pé de uma propriedade rural onde possui uma criação de animais, por volta das 08h30, momento em que foi abordado por indivíduos que não soube dizer quem são, acreditando ser três pessoas, em um veículo que também não soube descrever com exatidão, onde teria recebido uma pancada na cabeça, tendo sido posto na caçamba do veículo, amarrado e logo depois abandonado em uma estrada de terra.
Ainda segundo o BO, nada foi levado da vítima, nem mesmo seu aparelho celular, pois alegou tê-lo perdido horas antes de ser agredido. A versão apresentada pelo homem, junto à autoridade policial, difere da apresentada aos policiais militares, já que para eles, de modo geral, narrou nada ter visto, logo após levar uma “paulada”. Ele permaneceu em observação no Pronto Socorro da cidade e não corre riscos.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o homem é investigado pela Polícia Civil de Urupês, através de inquérito policial pelo furto de uma folha de cheque, inclusive ele estava notificado para comparecer na delegacia ontem pela manhã, para prestar esclarecimentos sobre o caso.
O boletim de ocorrência de ontem foi registrado como lesão corporal e também será investigado pela delegacia da cidade.