sexta, 15 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem cai na gandaia e inventa sequestro para salvar casamento

Esse deve ter inventado muita dor de barriga para faltar aula no colégio… Um homem de 34 anos de Ceilândia, no Distrito Federal, passou a noite inteira na gandaia, enchendo…

Esse deve ter inventado muita dor de barriga para faltar aula no colégio…

Um homem de 34 anos de Ceilândia, no Distrito Federal, passou a noite inteira na gandaia, enchendo a cara na companhia de amigos e outra mulher em Taguatinga, Região Administrativa do DF. Até que percebeu que tinha exagerado… Como explicar isso para a mulher em casa? Resolveu seguir pelo caminho mais difícil: Foi à polícia e disse que tinha sido sequestrado e mantido refém por 12 horas. Como não poderia disfarçar o porre, disse que os bandidos obrigaram-no a beber. Chegou a abandonar o carro longe de onde estava para ajudar na simulação.

O chefe da 24ª Delegacia de Polícia, Ricardo Viana, não caiu nesse papinho e investigou o caso com mais cuidado. No bar onde ele tinha bebido, os funcionários disseram que pareciam um grupo normal de amigos se divertindo. Ele foi chamado de novo na delegacia e acabou confessando a farsa.

“O mais grave é que ele trouxe o conflito para o Estado, e toda a máquina policial foi manejada para o conforto dele”, disse Viana ao G1. Ele vai responder em liberdade por falsa comunicação de crime e contravenção.

Notícias relacionadas