sexta, 25 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem cai da moto e derruba arma

Por meio de denúncia, os policiais militares conseguiram prender um homem embriagado que caiu da moto portando arma, na Rodovia Vicinal José Fernandes no KM 2. O vigilante, N.P., 30…

Por meio de denúncia, os policiais militares conseguiram prender um homem embriagado que caiu da moto portando arma, na Rodovia Vicinal José Fernandes no KM 2. O vigilante, N.P., 30 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez, ontem, às 23h30.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o acusado declarou que havia ingerido vodka com groselha em dois bares e cerveja num terceiro. Questionado a respeito da arma, uma garrucha calibre 22 de dois canos, ‘N’ disse não saber como ela foi parar em sua cintura.
Os policiais foram avisados anteriormente que ‘N’ havia caído da motocicleta modelo Yamaha YBR, placa BFZ 6815, após sair do bar. Os militares observaram que havia escoriações no braço esquerdo do rapaz que tinha os olhos avermelhados, voz pastosa, andar cambaleante, forte odor etílico e apresentava sinais de confusão mental . Ele foi levado para o HPA para a retirada de amostra de sangue.
Foi constatado que ‘N’ já tinha tido passagem por porte ilegal de arma de fogo. O indiciado foi levado para o plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão pelo delegado.
A arma foi apreendida e a motocicleta entregue à cunhada do acusado, L.D.S., 35 anos. ‘N’ responderá pelo artigo 14 de porte ilegal de arma e 99, por dirigir embriagado, de acordo com o Código Penal Brasileiro. A penalidade varia de 15 dias a seis meses de reclusão.

Notícias relacionadas