Osmar Pires de Gusmão, de 61 anos, morreu após bater o carro que dirigia em um caminhão canavieiro, nesta quarta-feira (29), na estrada vicinal Francisco Carvalho, que liga Glicério a Penápolis (SP).
De acordo com a Polícia Militar, Pires estava acompanhado de um homem, de 49 anos, que teve fraturas nas duas pernas, um corte na testa e foi encaminhado para um hospital em Penápolis. Ele não corre risco de morrer.
COMO ACONTECEU
O motorista do caminhão canavieiro disse que saía de uma fazenda com um reboque e um semirreboque carregados com cana-de-açúcar, quando tudo aconteceu.
Ele contou que estava quase terminando de sair da fazenda, quando Pires atingiu a roda traseira do caminhão.
Segundo a polícia, Pires ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com parada cardiorrespiratória, mas chegou sem vida no hospital.
O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele fez o teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo para embriaguez.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o que provocou o acidente. O corpo de Gusmão passaria por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.