Um homem de 25 anos, vítima de um atentado a tiros na madrugada desta quarta-feira (23), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (24) em um hospital de Araçatuba.
O crime aconteceu quando o homem estava em frente de sua casa, na companhia de seu filho de cinco anos. Um indivíduo armado, que perseguia outra pessoa, invadiu a residência e efetuou diversos disparos. Além do pai, o menino também foi atingido por um estilhaço de bala no pé, mas já recebeu alta médica.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Araçatuba, onde passou por uma cirurgia. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Agressor e alvo continuam foragidos
Tanto o agressor quanto o homem que ele perseguia conseguiram fugir do local e ainda não foram localizados pela polícia. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender os autores do crime. A ocorrência, inicialmente registrada como tentativa de homicídio, deverá ser alterada para homicídio após a confirmação do óbito.