Um homem de 33 anos, que havia sido baleado no dia 16 de novembro do ano passado, morreu nesta última terça-feira, (16/01/2024), depois de passar dois meses internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).
Conforme a Gazeta mostrou, Tiago José Rocha, de 33 anos, foi baleado dentro do carro dele, na saída de um bar da avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, por volta das 2h10 do dia 16/11. Dois indivíduos em uma moto, sendo um deles armado, desceu, efetuou os disparos e fugiu.
Segundo o boletim de ocorrência, junto com Tiago estava uma mulher, que ele havia acabado de conhecer no estabelecimento. Ela contou que tudo foi muito rápido e que ela se agachou perto de uma árvore para se proteger dos tiros.
Tiago foi socorrido em estado grave por equipes de resgate e levado para o Hospital de Base, onde passou dois meses internado e acabou morrendo por volta das 14h42 de ontem. O caso será investigado como homicídio e nenhum suspeito, até agora, foi identificado.
O corpo de Tiago está sendo velado desde às 6h de hoje na Capela Prever de Rio Preto e será enterrado às 8h desta próxima quinta-feira (18/01), no cemitério São João Batista. Nas redes sociais, vários amigos compartilharam suas fotos, se despedindo dele.