quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem atropelado por ônibus da Prefeitura precisa de doadores de sangue

A família de Lucimar do Nascimento, 34 anos, atropelado na manhã de ontem por um ônibus da Prefeitura de Fernandópolis está necessitando de no mínimo quinze doadores de sangue. O…

A família de Lucimar do Nascimento, 34 anos, atropelado na manhã de ontem por um ônibus da Prefeitura de Fernandópolis está necessitando de no mínimo quinze doadores de sangue.

O rapaz encontra-se internado na UTI da Santa Casa, em estado gravíssimo e precisa urgentemente passar por uma cirurgia de transfusão de sangue.

As pessoas que quiserem colaborar devem comparecer à sede do Hemocentro, que fica ao lado do Pronto Socorro da Santa Casa e o horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira das 8h às 18h30.Aos sábados o atendimento ocorre das 8h às 12h00. Para mais informações o telefone é o 3442 5544.

No local, o doador precisa informar que vai ceder sangue à Lucimar do Nascimento.Qualquer tipo sanguíneo é aceito pelo Hemocentro.A família está desesperada em busca das doações, que podem salvar a vida do homem.

O trágico acidente

O ciclista Lucimar do Nascimento, 34 anos está internado em estado gravíssimo na UTI da Santa Casa de Fernandópolis após ser atropelado por um ônibus da Prefeitura na manhã de ontem.

De acordo com informações extra-oficiais apuradas pelo RN, o ônibus de transporte de estudantes do município seguia pela Avenida dos Arnaldos, quando na rotatória existente próxima ao supermercado Pessoto Flex, deu seta para efetuar conversão à direita.

Nesse momento, o ciclista teria tentado ultrapassar o ônibus pelo lado direito, quando perdeu o controle e caiu embaixo do veículo, sendo atropelado em seguida.

O RN tentou obter informações oficiais com a Polícia Militar, mas após três horas de tentativa via telefone, nada de concreto foi obtido com êxito.

Fontes ligadas à nossa reportagem contam ainda que o motorista do ônibus, funcionário público municipal, estaria também internado na Santa casa, em estado de choque, devido à gravidade do acidente.

Notícias relacionadas