


Na segunda-feira (12), uma jovem de 19 anos foi morta a facadas após defender uma amiga de 17 que foi importunada sexualmente. O caso ocorreu em uma distribuidora de bebidas em Goiânia, Goiás. Segundo testemunhas, Elber Silvino de Freitas Lopes, 43, fez comentários de cunho sexual à adolescente, que trabalhava no local, e começou a ameaçá-la após perceber que ela ficou incomodada.

A adolescente então procurou ajuda em uma unidade próxima da mesma distribuidora, onde a amiga estava. Enquanto ela assumia o atendimento no caixa, Elber retornou ao local armado com uma faca e atacou a jovem com diversos golpes. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem invadiu o balcão e iniciou o ataque. A vítima tentou escapar, mas foi atingida várias vezes.
Após o crime, o agressor fugiu e tentou se esconder em uma área de mata próxima, mas foi localizado por uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar de Goiânia e levado para a delegacia. A Polícia Civil de Goiás investiga o caso como feminicídio.
