

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (30) após agredir e arrancar com uma faca a prótese de silicone da companheira, no Núcleo Bandeirante, Distrito Federal. A vítima, que havia passado recentemente por uma cirurgia, sofreu agressões físicas antes do ataque brutal.


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica. Agentes do 25º BPM (Núcleo Bandeirante) se dirigiram ao local e encontraram o suspeito ainda na residência. A vítima relatou ter sido agredida com socos na cabeça e nas costas. O agressor, então, utilizou uma faca de cozinha para retirar a prótese de silicone do seio esquerdo da mulher e, em seguida, jogou o implante pela janela.
Após confessar o crime, o homem foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal encaminhou a vítima ao Hospital de Base de Brasília para atendimento médico. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
