segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem aposta que tem carro mais rápido e morre ao bater a 240km/h

Um marinheiro da Marinha britânica morreu em um acidente quando tentava provar a um companheiro da caserna que o carro dele era mais rápido. Keith Ross, de 40 anos, colidiu…

Um marinheiro da Marinha britânica morreu em um acidente quando tentava provar a um companheiro da caserna que o carro dele era mais rápido. Keith Ross, de 40 anos, colidiu a uma velocidade de 240km/h quando estava ao volante de um Vauxhall Astra modificado.

O acidente ocorreu em julho do ano passado, mas só nesta semana o caso teve a sua primeira audiência em tribunal militar de Portsmouth (Inglaterra).

Acompanhado do rival, Harry Malbon, no banco do carona, o engenheiro naval, que tinha cinco filhos, saiu em alta velocidade da base naval de Portsmouth, perdendo o controle ao passar por um radar de velocidade, colidindo comuma barreira de segurança.

O lado do motorista do carro foi completamente arrancado com a colisão. Keith foi jogado para fora do veículo, juntamente com destroços do carro, em uma rotatória. Apesar de vários ferimentos, Harry conseguiu sobreviver.

Paramédicos e uma ambulância aérea se dirigiram rapidamente para o local, mas não conseguiram salvar o suboficial da Marinha.

“Ele disse Vou tirar esse recorde de você antes de sairmos com o carro”, declarou em tribunal o sobrevivente. “Eu sabia que o carro tinha sido modificado, mas ele (Keith) não estava usando cinto de segurança”, completou ele, em reportagem do “Sun”.

Notícias relacionadas