Um homem de 27 anos foi baleado no final da noite do último domingo (23), após ter agredido a mulher dele, no bairro Eldorado II, na região norte de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
O inusitado é que, segundo a Polícia Civil, ele estava “incorporado” por uma entidade no momento em que foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em casa com a mulher, junto da filha e a sobrinha, que são menores de idade. Em determinado momento, ele teria sido “possuído” por um espírito e ficado agressivo, pegando a esposa pelos cabelos e dizendo que “faria uma desgraça”.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o filho da vítima, que tem 16 anos, entrou na casa e disparou duas vezes contra o homem. Depois do crime, o menor infrator fugiu.
O homem foi ferido na parte lateral do corpo, acima da cintura. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital de Base, onde passou por cirurgia.
Para a Polícia Civil, a mulher disse que ele já havia “incorporado” a mesma entidade outras vezes. Ela não desejou representar contra ele e disse que não queria se afastar do marido. Ela ainda afirmou que o filho dela agiu em legítima defesa.
A casa foi periciada. A Delegacia de Homicídios esteve no local e apreendeu o celular da vítima. O caso será investigado como tentativa de homicídio e violência doméstica.