domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem agride mulher e diz que agiu por ciúmes

Um homem, de 19 anos, foi preso depois de agredir uma mulher, de 18 anos, na manhã de domingo (05), no bairro João Paulo II, em Rio Preto. Ele alegou…

Um homem, de 19 anos, foi preso depois de agredir uma mulher, de 18 anos, na manhã de domingo (05), no bairro João Paulo II, em Rio Preto. Ele alegou que agiu por ciúmes e acusou a vítima de ter assediado sua namorada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia fazia um patrulhamento pela região e foi acionada por testemunhas que relataram uma briga. No local, encontraram a mulher machucada caída no chão e pessoas segurando o agressor.

O homem confessou que agrediu a vítima e relatou que agiu por ciúmes. Ele alegou que a vítima teria assediado sua namorada.

A vítima foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento, UPA Jaguaré, em seguida, transferida para o Hospital de Base. Ela teve traumatismo craniano e permanece na enfermaria, em observação.

A irmã da vítima relatou à polícia que estava na rua com a irmã quando o homem a chamou. Ela continuou caminhando, segundos depois ouviu os barulhos e os gritos e voltou para socorrer a vítima.

Ela confirmou que a irmã é homossexual e que é usuária de drogas, mas disse não saber sobre os motivos das agressões.

Os dois envolvidos têm antecedentes por tráfico de drogas. A vítima portava R$ 108 em dinheiro e uma pedra de crack, que foram apreendidos.

O homem foi preso e vai responder por tentativa de homicídio qualificado. O caso está sendo investigado.

Notícias relacionadas