A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem que é acusado de descumprir uma medida protetiva e agredir com golpes de facão o atual namorado e o padrasto da ex-namorada. O caso foi registrado na madrugada deste sábado (23), em Ipiguá.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro chamado foi na noite de sexta-feira (22). A mulher contou aos agentes que o ex-namorado descumpriu uma medida protetiva e foi até a casa dela, agredindo o atual namorado e o padrasto com um facão.
Durante a briga, o atual namorado da mulher teve ferimentos no braço direito e foi levado para o Pronto Socorro de Ipiguá, onde recebeu atendimento e foi liberado. Já o padrasto da mulher ficou ferido no punho direito, no rosto e no tronco e foi encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto.
Depois da confusão, o ex-namorado fugiu de carro para Rio Preto. No entanto, enquanto os militares registravam o caso de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal, chegou outra ocorrência, informando que um homem havia sido encontrado morto ao lado de um veículo, próximo ao trevo de Ipiguá.
A médica responsável pelo atendimento constatou o óbito no local e informou aos policiais. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e acionou a perícia.
O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e homicídio.