Logo após agredir a esposa, e confessar que cometeu o crime, um homem de 47 anos foi preso em Rio Preto. As informações constam em um boletim de ocorrência, registrado nesta sexta-feira (15). De acordo com o registro, os fatos ocorreram por volta de 22h35, próximo a um posto de combustíveis no km 52 da rodovia BR-153.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que foram acionados a comparecer no referido estabelecimento devido a um caso de agressão do marido contra a companheira. Identificada, a dona de casa de 41 anos, que estava com ferimentos no rosto e nas pernas, relatou que “estiveram em um bar próximo da casa deles, nas imediações do posto. Após ingerirem bebidas alcoólicas e decidirem ir embora, o homem [soldador] disse que iria levar uma amigo para continuar bebendo em casa, fato que ela não aceitou”.
Seguiu o depoimento afirmando que “disse a ele que não iria permitir e diante da negativa, ele ficou agressivo, passou a ofendê-la e fazer ameaças, gritando que ia matá-la. Desferiu tapas no rosto dela e a puxou pelos cabelos, derrubando-a no chão. Depois disso, saiu do local e foi embora para casa”.
Agentes localizaram o suspeito na residência do casal. Sentado em frente ao imóvel, ele foi abordado. Questionado sobre os fatos, confirmou as agressões, alegando que “bateu nela porque foi chamado de corno e frouxo”. Com isso, recebeu voz de prisão e acabou conduzido para a delegacia. No local, após os procedimentos de praxe, foi mantido preso pelo delegado e encaminhado à carceragem da Deic, sem direito a fiança, onde permanece à disposição da Justiça.