terça, 17 de junho de 2025
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homem agride a ex, raspa o cabelo dela, filma e divulga após suposta traição

Um homem de 37 anos foi preso em Uberlândia, Minas Gerais, após raspar à força o cabelo da ex-namorada e filmar a agressão. O caso ocorreu em Prata, no Triângulo…

Um homem de 37 anos foi preso em Uberlândia, Minas Gerais, após raspar à força o cabelo da ex-namorada e filmar a agressão. O caso ocorreu em Prata, no Triângulo Mineiro. Além do vídeo do ataque, ele publicou outras gravações nas redes sociais com ameaças à vítima e à família dela, dizendo: “Aqui é sujeito homem” e se referindo a si mesmo como “o cortador de cabelo de mulher sem vergonha”.

Em uma das falas, ele afirma que repetiria a agressão com qualquer mulher que o traísse. “No dia que eu ficar sabendo que você me traiu dentro da minha casa, eu raspo sua cabeça. E é de qualquer uma”, declarou. A jovem de 27 anos relatou à polícia que foi abordada a caminho do trabalho, levada à força para a casa do agressor e teve o cabelo raspado com uma máquina elétrica.

Após o crime, o homem retornou ao local de trabalho da ex e mostrou o vídeo aos colegas dela. A Polícia Militar utilizou câmeras de segurança para rastrear sua fuga até Uberlândia, onde ele foi preso. A vítima informou que terminou o relacionamento em abril após episódios de ciúmes e ameaças anteriores.

Notícias relacionadas