Um homem ainda não identificado morreu na manhã desta quarta-feira (dia 18) após permanecer 11 dias internados no Hospital de Base. A vítima, que foi encontrada desacordada em frente a um bar no bairro Residencial Garcia com ferimentos provocados por pauladas e cortes nos braços, provavelmente causados por facas.
O corpo foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e depois transferindo ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e aguarda reconhecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar no dia 7 deste mês, por volta das 16h20, socorristas do Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau) foram acionados e encontraram o homem caído, já inconsciente.
A vítima precisou ser entubada ainda no local e, após estabilizada, foi foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Base. Em decorrência do traumatismo craniano, o homem passou por procedimento cirúrgico.
No estabelecimento comercial onde a vítima foi encontrada, nenhuma pessoa quis testemunhar e apenas disseram que não o conhecia o homem e também desconheciam os motivos das agressões.
Agentes da Polícia Civil estiveram no hospital e tentam a identificação da vítima através de impressões digitais, mas não tiveram sucesso.
Gazeta de Rio Preto